Publicado em Deixe um comentário

Volvo FH 440 sem potência, agora com 520cv

Este Volvo FH 440 acabou de entrar na frota da transportadora e eles não gostaram muito do caminhão pois achavam que faltava um pouco de potência. Esse problema foi resolvido com nosso software MM Diesel Performance que aumentou a cavalaria de 440cv originais para 520cv. Deixando assim o caminhão muito mais ágil, mais econômico e satisfazendo o seu proprietário.

Nós da MM Diesel Performance agradecemos a preferência de todos os amigos e clientes!

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

Ford Ranger estava com problemas no DPF e EGR

Esta Ford Ranger estava com problemas no DPF e EGR. O seu proprietário não aguentava mais pular de oficina em oficina e ninguém conseguia resolver os problemas. Ele realmente deu (pulos) mas foi de alegria quando encontrou a MM Diesel Performance. Com nosso exclusivo software fizemos a reprogramação da central que pulou dos 150cv originais para 200cv e desligamos o DPF e EGR possibilitando a retirada de ambos, e instalamos o difusor e escape eletrônico.

Mais um cliente satisfeito com a MM Diesel Performance.

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

Scania Streamline com 500cv

Este Scania possui originalmente de fábrica 440cv e agora com nosso exclusivo software conta com 500cv e o câmbio também recebeu um software que prolonga mais as marchas.
O caminhão ficou um espetáculo, e seu proprietário fica mais satisfeito ainda com nossos serviços. 

Esse caminhão não estava agradando seu proprietário, que não pensou 2 vezes antes de trazer o caminhão pra MM Diesel Performance.

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

Lançamento do emulador de pedal MM Diesel Performance

Nosso mais novo lançamento o Emulador de pedal MM Diesel Performance.

No vídeo a S10 conta agora com o nosso emulador e vejam vocês mesmos o resultado. Respostas mais rápidas tirando aquele atraso do acelerador que quase todo carro tem, sem cortar um fio se quer, somente plug and play.

MM Diesel Performance deixando sua caminhonete mais TOP!!!

https://www.facebook.com/mmdieselperformanceamericana/videos/969771963137564/

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

Reprogramação VW Amarok

Nosso cliente a bastante tempo, trocou de veículo e nos procurou novamente para fazermos a reprogramação de sua nova aquisição.
Essa VW Amarok sai de fábrica com 180cv que dependendo do dono, pode achar que isso deixa um pouco a desejar.
Com nosso software, nós demos uma força a mais de impressionantes 60cv pulando para 240cv deixando assim seu proprietário muito satisfeito e também, desligamos eletronicamente a sua EGR e o DPF para instalação de um escape de 4 polegadas direto.

E assim mais um cliente satisfeito com nossos serviços.

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

Troller 3.2 TGV agora com incríveis 200cv

Este Troller 3.2 TGV vem originalmente de fábrica com seus 165cv, fato que já não agradavam mais o seu proprietário que nos procurou para melhorar o seu desempenho nas trilhas.
Com nosso software esse Troller saiu dos 165cv originais e pulou para incríveis 200cv, além disso, instalamos nele também um escapamento direto de 4 polegadas.

Mais um cliente satisfeito com nosso trabalho!

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

Volvo VM agora com 320cv

Esse volvo VM não estava agradando nada sem proprietário pela média que estava muito baixa. Ele nos procurou e o resultado foi mais um cliente satisfeito com nosso trabalho…
Esse VM sai de fábrica com 260cv e agora com nosso software ele conta com 320cv deixando assim sua média excelente…
Esse investimento no caminhão se paga automaticente no primeiro mês de economia de diesel, e depois é somente lucro do CLIENTE….

Nos dá MM Diesel Performance agradecemos a todos amigos e cliente pela confiança e preferência!

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

Volvo FM repotencializado com 430cv

Este caminhão top agora conta com uma reprogramação top.. esse FM já tinha sido repotencializado pela concorrência, mas o caminhão ficou mais fraco que original, não fazia média e só fumaceava… Seu proprietário nos procurou e agora conta com uma reprogramação á altura de seu caminhão!
Esse Volvo FM sai de fábrica com 370cv originais e agora com nosso software conta com 430cv.

Nos dá MM Diesel Performance agradecemos a confiança e a preferência!

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

VW 24-250 Constellation agora com 320cv

Mais um VW com DNA MM Diesel Performance

Esse VW 24-250 já tinha sido reprogramado pela concorrência, mas o seu proprietário não gostou do resultado, pois a média do caminhão estava muito baixa. O cliente então nos procurou e resolvemos o problema do caminhão com nosso software.
Esse VW sai de fábrica com 250cv originais e agora com DNA MMD passou para os 320cv. Deixlando assim seu prolrietaeio muito mais satisfeito com o caminhão.

Nos dá MM Diesel Performance agradecemos a confiança e preferência!

Gostei
Compartilhe
Publicado em Deixe um comentário

GM S10 agora com 190cv

Mais uma GM S10 com nosso software MM Diesel Performance
O proprietário dessa S10 é nosso cliente já há algum tempo e tem vários caminhões reprogramados conosco, onde acabou de adquirir mais essa caminhonete. Ela não poderia ficar de fora do padrão… Com nosso software essa S10 que tinha 140cv originais agora conta com 190cv e ainda retiramos o limitador de velocidade. Resultado mais um cliente satisfeito com nosso trabalho.

Gostei
Compartilhe